FIM TRÁGICO

Ocupante de Voyage morre em grave acidente próximo a Itiquira

De acordo com o boletim informativo da Concessionária Rota do Oeste, cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a unidades de saúde

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

05 de Setembro de 2020, 15h11

Gazeta MT
Gazeta MT

Um acidente grave registrado na manhã deste sábado (05), fora do trecho sob concessão da BR-163, em Itiquira (a 424 km de Cuiabá), matou uma pessoa ao qual a identidade ainda não foi divulgada.

De acordo com o boletim informativo da Concessionária Rota do Oeste, houve um chamado para prestar apoio ao atendimento de uma ocorrência de acidente às 10h.

O acidente aconteceu na altura do km 45 da BR-163, distante cerca de 9 km da rodovia federal.

No local, um Voyage branco e uma caminhonete Amarok prata, ambos com placas de Rondonópolis (MT), colidiram e deixaram cinco pessoas feridas e uma morta.

A Rota do Oeste encaminhou ao local equipe de resgate, um guincho leve e um veículo de inspeção.

O resgate encaminhou uma vítima em estado grave, com fratura exposta, ao Hospital Regional de Rondonópolis. Pessoas que passavam pelo local socorreram duas adolescentes e levaram para uma unidade de saúde do município ‘rondonopolitano’. Uma ambulância de Itiquira também auxiliou no resgate das vítimas.

Um dos ocupantes do Voyage, que seria o motorista, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morreu ainda no local.