NÃO É DESISTIR

"Sacrifico o meu projeto só pra ver Rondonópolis crescer novamente", declara Rodrigo da Zaeli

De acordo com o pré-candidato, as conversas estão se afunilando e até o próximo dia 16 de setembro, data limite para as convenções, deve surgir uma chapa com robustez suficiente para emplacar uma campanha séria

por Redação com assessoria

05 de Setembro de 2020, 08h53

Foto: arquivo Gazeta MT
Foto: arquivo Gazeta MT

"Esse é um momento em que temos que abrir mão de nossas vaidades pessoais. Não é desistir, mas sim, trabalhar em prol de um projeto maior chamado; Rondonópolis".

É com essa linha de pensamento que o vereador Rodrigo da Zaeli- PSDB, atualmente pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, mantém suas conversações com outras agremiações políticas no município, em busca da formação de uma chapa forte para concorrer as Eleições de 2020.

" Desde o início do ano estamos conversando com vários integrantes de outros partidos políticos com o propósito de unirmos forças em um projeto de melhor administração para Rondonópolis", disse o vereador Rodrigo da Zaeli, destacando que já conversou com o ex-presidente da Câmara,  Ibrahim Zaher - PSB, deputado estadual Thiago Silva- MDB, vereador Thiago Muniz - DEM e o empresário Luizão - Republicanos.

De acordo com o pré-candidato, as conversas estão se afunilando e até o próximo dia 16 de setembro, data limite para as convenções, deve surgir uma chapa com robustez suficiente para emplacar uma campanha séria, pautada em propostas de desenvolvimento para Rondonópolis. "Defendemos um discurso pautado em compromisso com a população e não meras promessas que nunca serão cumpridas. A campanha deve direcionar o mandato", observa Rodrigo da Zaeli.

Atualmente o PSDB, que já fez parte desta gestão, é o único partido, com mandato em Rondonópolis, que faz oposição a atual administração. "Há cerca de um ano e meio abrimos mão do espaço que tínhamos no executivo por não compactuar com a forma de administrar do atual gestor", pontua o parlamentar que declara ainda que o partido, que atualmente conta com três representantes na Câmara de vereadores, além dele, o vereador Jailton do Pesque e Pague e subtenente Guinâncio, não vislumbrou crescimento para a cidade com a atual gestão.

Por fim, o parlamentar deixa claro que está disposto inclusive a abrir mão de seu projeto - ser o candidato a prefeito de Rondonópolis pelo PSDB, em nome de seu desejo maior; ver Rondonópolis crescer novamente.