SUPOSTO MAL ENTENDIDO

Homem leva surra de cabo de vassoura após mandar mensagem para mulher em Rondonópolis

A agressão ocorreu na madrugada deste domingo (06) em um estabelecimento comercial do Distrito de Boa Vista

por Karollen Nadeska, de Cuiabá

06 de Setembro de 2020, 15h02

Viatura da PM
Viatura da PM

 Um homem identificado apenas como “Evandro” foi agredido com diversos golpes de cabo de vassoura na madrugada deste domingo (06), no Distrito de Boa Vista, em Rondonópolis (a 214 km da Capital).

O motivo das agressões seria um mal entendido por causa de uma mensagem no celular de uma mulher. O namorado dela interceptou o teor da conversa de WhatSapp e foi tirar satisfações com emissor da mensagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu por volta das 1h40, dentro de uma lanchonete.

Evandro contou que foi ao banheiro do estabelecimento e em momento oportuno o agressor “Altair” o surpreendeu desferindo vários golpes utilizando cabo de vassoura que o atingiu, causando lesões em seu pescoço, braço esquerdo, peito e ambas as pernas.

Após apanhar do agressor, a vítima conseguiu sair correndo, tomando rumo ignorado. Ainda conforme o boletim de ocorrência, nesse ínterim, o referido agredido procurou um terceiro envolvido e articulou uma vingança. No retorno para o local do fato, o comparsa por nome de “Joab” e Evandro, foram vistos com pedaços de madeira nas mãos e vingaram as agressões atacando o agressor “Altair” a vários golpes.

Altair saiu ferido da briga com lesões na cabeça, queixo, braço direito e pernas.

Diante da situação, os militares conduziram os três a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.