franquia

10 Pastéis inaugura primeira loja em Mato Grosso

A rede de franquias inaugura sua primeira operação em Rondonópolis apostando em um ambiente aconchegante, horário diferenciado e mix variado

por Lide Multimídia - Assessoria de Imprensa

11 de Julho de 2017, 16h05

10 Pastéis inaugura primeira loja em Mato Grosso
10 Pastéis inaugura primeira loja em Mato Grosso

A 10 Pastéis - maior rede de franquias no segmento de pastéis do Brasil, com 39 unidades espalhadas em oito estados brasileiros - inaugurou sua primeira loja em Mato Grosso, na região Centro-Oeste do país, no último sábado (8). A unidade de rua ficará na Avenida Lions Internacional, 995, no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis, a 210 km da capital Cuiabá e terá um horário diferenciado de funcionamento.

Para o executivo Marcos Nagano, diretor-geral da marca, a nova loja é um importante passo da 10 Pastéis em seu plano de expansão nacional. "Nosso plano é alcançar 60 unidades abertas até o final de 2018. Por isso, iniciar uma operação inédita no estado de Mato Grosso é um indício de que estamos no caminho certo", destaca o empresário.

A unidade será comandada por Diego e Daniel Weiss, que investiram R$ 450 mil no espaço. "Será uma estrutura aconchegante e preparada para receber até 110 pessoas de domingo a domingo. Além disso, será um dos únicos estabelecimentos com esse produto na região. Por isso, temos certeza que os mato-grossenses que amam pastel terão uma excelente opção a partir de agora", destaca o gerente de expansão da 10 Pastéis, Lucas Figueredo.

Cardápio - O cardápio segue o mesmo padrão das outras lojas da rede, com cerca de 27 opções de pastéis doces e salgados em cinco tamanhos diferentes (mini, pequeno, médio, grande e super), oferecidos de acordo com o sabor escolhido. Além disso, o cliente também pode escolher o tipo de massa (tradicional, apimentada e de chocolate) e o modo de preparo (tradicional ou tostada, com 43% menos gordura).

Foto: Lide Multimídia - Assessoria de Imprensa

O menu ainda conta com diversas opções de pratos prontos, quatro tipos de saladas, além de panquecas e combos para atender a todos os gostos. A nova unidade também terá porções diferenciadas, como batata frita com bacon, carne ou calabresa com mandioca frita e frango à passarinho.

"Um ponto que também iremos explorar é nosso happy hour (dois chopes +1/2 porção de Pastel Jr. de Queijo por R$ 21,50), visto pelo horário diferenciado de funcionamento da loja e por estarmos localizados em uma avenida com outros bares e restaurantes que funcionam nesse mesmo estilo", ressalta Lucas. A unidade funcionará de segunda a quinta, das 15h às 23h, e de sexta a domingo, das 16h às 24h, possuí espaço kids e ainda contará com música ao vivo.

SERVIÇO

10 Pastéis - Rondonópolis

Endereço: Avenida Lions internacional, 995 - Vila aurora I, Rondonópolis - MT

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 15h às 23h e de sexta a domingo, das 16h às 24h.