6 de Out. de 2017 às 08:03

Medeiros assume presidência do Podemos em ato de consolidação da sigla

Gazeta MT

De parlamentar novato no PSD a frontman no recém criado Podemos, o senador mato-grossense José Medeiros segue trilhando os caminho para viabilizar candidatura forte em 2018.

Em evento de consolidação do partido realizado em Cuiabá, o parlamentar assumiu a presidência estadual e reuniu os parlamentares Álvaro Dias (ex PV), senador pré-candidato à presidência da República, além de Renata Abreu, deputada por São Paulo.

Medeiros mira o Senado, desta vez com mandado conquistado no voto. Em 2014, assumira a cadeira deixada por Pedro Taques -PSDB, eleito governador naquele ano. Para isso, dura missão, o momento é o de construir aliança.

Ainda segundo Medeiros, o Podemos não terá restrição neste processo. Aceitaria até coligação com o PT, alvo das mais ferrenhas críticas do senador desde os tempos de impeachment da ex-presidente Dilma.

Medeiros, no último ano, fez nome "combatendo" a famigerada estrela vermelha e seus representantes. Chamou a atenção de partidos e alcançou certo protagonismo... para o bem e para o mal.