5°Comando Regional

PM realiza apreensão de 75 mil kg de milho sem nota fiscal em Torixoréu

Carga teria saído de Guiratinga com destino ao Espirito Santo

por

20 de Janeiro de 2017, 09h30

PM realiza apreensão de 75 mil kg de milho sem nota fiscal em Torixoréu
PM realiza apreensão de 75 mil kg de milho sem nota fiscal em Torixoréu

A Polícia Militar de Torixoréu (280 km de Rondonópolis) apreendeu nesta quinta-feira (19) cerca de 75 mil kg de milho, sem nota fiscal, que estavam sendo transportados em duas carretas bitrem na MT 100.

Segundo informações repassadas por um dos motoristas, o caminhão havia sido carregado em uma fazenda no município de Guiratinga com destino ao estado do Espirito Santo.

Ele afirmou ainda que receberia as notas em Goiás, caracterizando segundo a PM, o crime contra o pagamento de impostos em Mato Grosso.

Ambos os caminhões foram apreendidos e conduzidos para a sede da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz/MT). As informações foram registradas em Boletim de Ocorrência na delegacia de Torixoréu.

Apreensão de maconha e cocaína

Ainda nesta quinta-feira (19) a Polícia Militar de Barra do Garças realizou a prisão de um suspeito (27 anos) e apreendeu cerca de 200g de uma substância aparentando ser maconha, além de pasta base de cocaína, durante abordagem no Setor Industrial.Droga apreendida em Barra do Garças. Foto: 5º CRPM/MT

Contra o suspeito ainda existe a acusação de uma tentativa de homicídio ocorrido em 2016 na cidade de Aragarças - GO. Diante dos fatos o acusado foi preso e conduzido até delegacia para as providências.