6º Comando regional

Receptação de perfume leva à descoberta de boca de fumo

A ação ocorreu em Mirassol D’Oeste na casa da suspeita de receptação havia droga e diversos objetos supostamente furtados

por GazetaMT

12 de Janeiro de 2018, 07h00

Receptação de perfume leva à descoberta de boca de fumo
Receptação de perfume leva à descoberta de boca de fumo

A apreensão de um frasco de perfume roubado que havia sido trocado por droga levou policiais militares a uma boca de fumo e a diversos produtos sem origem comprovada. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira, no município de Mirassol D'Oeste (a 329 km de Cuiabá).

Policiais da 1ª Companhia de PM (6º Comando Regional) receberam uma denúncia do roubo de um perfume. A vítima, uma mulher, disse que o ladrão a havia ameaçado de agressão caso não entregasse o produto.

Logo depois, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, Jefferson Ribeiro de Souza, 21, que confessou o roubo e a troca por droga, apontando o endereço da receptadora.

Na casa da suspeita de receptação, Alexandra de Souza Pereira, 32, a PM encontrou o perfume e também 70 porções de droga (maconha e pasta base) de variados tamanhos, balança de precisão, plástico cortado nos moldes do embalo de entorpecente, caixas de ferramentas, aparelhagens de som, entre outros.

Os dois suspeitos e os materiais foram entregues na delegacia de Mirassol D'Oeste.