6ª edição

Inscrições para Jogos Internos da Polícia Civil podem ser feitas aé 05 de outubro

Os policiais civis poderão se inscrever em 13 modalidades

por GazetaMT

07 de Setembro de 2016, 07h00

Inscrições para Jogos Internos da Polícia Civil  podem ser feitas aé 05 de outubro
Inscrições para Jogos Internos da Polícia Civil podem ser feitas aé 05 de outubro

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição dos Jogos Internos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O evento será realizado de 09 a 15 de outubro com 13 modalidades esportistas. As equipes, formadas por policiais civis de delegacias de todo o Estado vão disputar nas categorias masculina e feminina.

A competição busca oportunizar ao servidor a prática de esporte, proporcionando saúde, bem estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade e integração social, além de promover a integração desportiva, e sociocultural, contribuindo para uma vida ativa e saudável.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (05 de setembro) e seguem até 05 de outubro, através da FICHA DE INSCRIÇÃO, que deve ser devidamente preenchida e encaminhada para o e-mail:[email protected].

Modalidades

Os policiais civis poderão se inscrever em 13 modalidades, sendo: corrida de rua, futebol society, voleibol de areia, voleibol de quadra, natação, bozó, truco espanhol, xadrez, tênis de mesa, tiro, futsal, atletismo, e ciclismo. As provas serão realizadas em Cuiabá.

O dia, local e horário dos jogos estão disponíveis no REGULAMENTO, que também normatiza as regras dos sorteios das competições, pontuação, disputa, classificação e desempate, entre outras providencias.

A Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas abre o evento na edição 2016 e é aberta ao público externo. As inscrições serão realizadas à parte dos Jogos Internos, na próxima semana.