Ação Conjunta

Mais de 275 kg de maconha são apreendidos pela PF e PRF em Itiquira

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas três adultos, além de apreendido um menor que conduzia o veículo

por

15 de Setembro de 2017, 07h05

Mais de 275 kg de maconha são apreendidos pela PF e PRF em Itiquira
Mais de 275 kg de maconha são apreendidos pela PF e PRF em Itiquira

Droga apreendida em Itiquira. Foto: PRF/RondonópolisEquipes de Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) apreenderam aproximadamente 275 kg de uma substância aparentando ser maconha na noite desta quinta-feira (14), em Itiquira. Segundo a polícia, o entorpecente saiu de Campo Grande-MS, com destino a Rondonópolis -MT.

A droga estava sendo transportada em um veículo Golf, conduzido por um menor de idade. O carro foi abordado em uma barreira policial montada nas proximidades do município de Itiquira. Uma denúncia anônima informou a PRF sobre o carregamento ilegal da droga.

Após a entrevista com o condutor do veículo, o mesmo informou que um segundo automóvel haveria realizado a escolta da carga de maconha no trajeto entre Amambaí/MS e Rondonópolis/MT. Uma segunda equipe abordou os batedores da carga ilícita em um posto de combustíveis no acesso sul do município de Rondonópolis, ocasião em que seus ocupantes se encontravam com o comprador da droga.

Na ação conjunta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas três adultos, além de apreendido o entorpecente e o menor condutor do veículo em que a droga era transportada, veículo esse com registro de roubo/furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.