AÇÃO CONJUNTA

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 500 kg de maconha na BR-163

Um casal foi preso em flagrante com o entorpecente, que teria como destino final a cidade de Cuiabá (MT)

por Redação com assessoria PJC/MT

03 de Maio de 2018, 09h43

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 500 kg de maconha na BR-163
Polícia Civil e PRF apreendem mais de 500 kg de maconha na BR-163

Droga apreendida pela polícia com os suspeitos. (Foto: divulgação PJC/MT)A Polícia Judiciária Civil, de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de meia tonelada de entorpecente, nessa quarta-feira (2), na BR-163, no município de Coxim (MS). Um casal foi preso em flagrante com os 560 quilos de maconha, que teriam como destino final a cidade de Cuiabá (MT).

A apreensão ocorreu após troca de informações entre a DRE e a PRF sobre um veículo Chevrolet Onix, que estaria se deslocando de Ponta Porã (MS) com destino a Cuiabá, transportando grande quantidade de drogas. As equipes realizaram a abordagem do veículo no Km 734 da rodovia, no município de Coxim.

No momento em que foi parado pelos policiais, o condutor desembarcou do veículo já com as mãos erguidas em sinal de rendição. Diante da solicitação policial, o suspeito abriu o carro, onde estavam acondicionados vários tabletes de maconha, totalizando 560 quilos da droga.

Diante da situação, a dupla e os materiais apreendidos foram encaminhado à Delegacia de Polícia de Coxim, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.