AÇÃO E REAÇÃO

Roubo termina com criminoso espancado e preso em Várzea Grande

A situação ocorreu na noite de terça-feira (12), na região Central. Vítima reagiu a abordagem e agrediu o suspeito.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

13 de Março de 2019, 08h16

Roubo termina com criminoso espancado e preso em Várzea Grande
Roubo termina com criminoso espancado e preso em Várzea Grande

Ronaldo de Souza Mota, de 44 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (12), após tentar realizar um roubo e ser agredido pela vítima no Centro, de Várzea Grande.

A Polícia Militar realizava rondas na região por volta das 22h30, quando foi repassado a informação por meio de rádio, de que havia uma situação de roubo em andamento nas proximidades do 4° Batalhão.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo criminoso armado, mas acabou reagindo ao crime e agredindo Ronaldo.

Durante a situação, o suspeito que havia chegado em uma motocicleta no local, acabou abandonando o veículo juntamente com uma bolsa preta contendo peças de roupas femininas, etiquetadas e saiu correndo.

Quando a polícia chegou no local a vítima passou as características do criminoso e afirmou ter seu aparelho celular levado pelo bandido.

Os militares realizaram rondas na região, quando avistaram um homem ensanguentado com as mesmas características andando próximo ao batalhão.

Ele foi abordado e encontrado em posse de um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. A vítima do roubo reconheceu Ronaldo.

Ferido, ele foi encaminhado pelos policiais ao Pronto-Socorro da cidade, onde após receber atendimento médico foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Ainda conforme documento, na delegacia outra vítima o reconheceu como sendo autor de um roubo sofrido no último dia 08, próximo a Sorpan Alimentos.