AÇÃO NA MADRUGADA

Dupla pula muro, invade igreja e acabam sendo presos em flagrante pela PM

A invasão ocorreu na paróquia Nossa Senhora da Guia na madrugada desta quinta-feira (17), em Cuiabá.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

17 de Janeiro de 2019, 07h55

Dupla pula muro, invade igreja e acabam sendo presos em flagrante pela PM
Dupla pula muro, invade igreja e acabam sendo presos em flagrante pela PM

Reprodução

Leandro Dinis da Cunha, de 20 anos e Miqueias Alves de Queiroz, de 37 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (17), após invadirem a paróquia Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.

Era por volta das 03h20, quando a equipe que presta o serviço de vigilância da igreja acionou a Polícia Militar sobre a invasão.

A dupla pulou o muro da paróquia, situada no bairro Jardim Shangri-lá, região do Coxipó, e arrombaram a porta da secretaria.

Um cerco foi montado por militares do 1° Batalhão, que ao entrarem na igreja encontraram o suspeito Miqueias, simulando estar dormindo em um dos corredores.

Foi constatado que o escritório estava todo revirado, com diversos objetos jogados ao chão e a janela quebrada.

Os militares foram informados pelos vigilantes que o outro suspeito havia fugido pela janela. Rondas foram realizadas, quando Leonardo foi encontrado ainda na região.

Bastante suado e ofegante, ele foi questionado sobre o que estaria fazendo naquela região, mas ele não soube explicar.

Conforme boletim de ocorrência, o vigilante da igreja afirmou que as roupas usadas por Leandro eram as mesmas utilizadas pelo suspeito, que havia pulado a janela, na tentativa de fugir.

A PM realizou uma revista nos suspeitos, onde foi encontrado na cueca de Leandro a quantia de R$ 204, possivelmente levados da igreja. Diante dos fatos a dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes.