AÇÃO RÁPIDA

PM prende suspeitos e recupera objetos roubados na Gleba Rio Vermelho

Um simulacro de arma de fogo, feito com cano e parafuso, foi apreendido em posse dos acusados

por

03 de Agosto de 2017, 07h18

PM prende suspeitos e recupera objetos roubados na Gleba Rio Vermelho
PM prende suspeitos e recupera objetos roubados na Gleba Rio Vermelho

Uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (02) resultou na prisão de quatro suspeitos, acusados de participação no roubo em um estabelecimento comercial localizado na Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis.  Três homens e uma mulher foram detidos em uma residência particular no Residencial Magnólia e vários objetos recuperados.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, após ser informada do roubo pelas vítimas, um casal de idosos de 65 e 70 anos, guarnições da PM começaram as buscas pelos criminosos.

Uma ligação anônima informou, que os indivíduos com as mesmas características haviam entrado em uma casa no Residencial Magnólia. Nesta residência, os policiais encontraram um veículo e vários objetos como três botijões de gás, produtos alimentícios além de bebidas alcoólicas entre elas cinco litros de cachaça, que haviam sido roubados do estabelecimento comercial.

Quatro pessoas foram detidas e conduzidas à sede da 1ª Delegacia de Polícia. Um simulacro de arma de fogo, feito com cano e parafuso, foi apreendido.