AÇÃO RÁPIDA

Dupla tenta explodir caixa eletrônico de supermercado e acaba sendo presa pela PM

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06), no bairro Ipase, em Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

06 de Maio de 2019, 08h03

Dupla tenta explodir caixa eletrônico de supermercado e acaba sendo presa pela PM
Dupla tenta explodir caixa eletrônico de supermercado e acaba sendo presa pela PM

Dois bandidos foram presos na madrugada desta segunda-feira (06), minutos após tentarem explodir um caixa eletrônico dentro de um supermercado, no bairro Ipase, em Várzea Grande.

A dupla foi identificada como Cleriel Janderson Miranda de Oliveira e Willian Souza Barros.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 01h30.

A informação era de que dois homens foram vistos tentando explodir o equipamento dentro do Supermercado Ipase. Sem sucesso no crime, os bandidos acabaram fugindo em um veículo Fiat Palio vermelho.

Diante da denúncia, os militares da Força Tática saíram para as buscas, quando avistaram o veículo ocupado pela dupla na região do Centro.

Os criminosos ao perceber que seriam abordados saíram em alta velocidade na tentativa de escapar, mas eles acabaram sendo interceptados pela polícia.

Uma revista foi realizada no veículo, onde os policiais encontraram uma picareta. A PM foi até o supermercado com a dupla, onde foi constatado que o caixa eletrônico foi danificado pelos bandidos, durante tentativa de arrombamento.

No entanto, os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro. Segundo b.o, Cleriel e Willian possuem diversas passagens criminais.

Com isso, eles foram encaminhados a Central de Flagrantes.