AÇÃO RÁPIDA

Minutos após roubo PM intercepta quadrilha escondendo carro em mata

A situação ocorreu na manhã de quarta-feira (22), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

23 de Maio de 2019, 08h39

Minutos após roubo PM intercepta quadrilha escondendo carro em mata
Minutos após roubo PM intercepta quadrilha escondendo carro em mata

Um jovem foi preso e três adolescentes foram apreendidos minutos após realizarem um roubo a uma residência na manhã de quarta-feira (22), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis.

Os presos foram identificados pelas iniciais G.P.G., de 23 anos, R.V.O.N., de 17 anos, A.G.A.C.N., de 16 anos e F.J.P.L., de 17 anos.

O roubo ocorreu por volta das 12h, em uma residência situada na Avenida Euripes Pereira. De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos três bandidos invadiram a casa e renderam a família.

Utilizando de muita violência, os criminosos pegaram todos os pertences de valor e fugiram em um veículo Onix preto das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) sobre o roubo em andamento.

Militares do 5° Batalhão foram informados que os bandidos haviam fugido com o veículo em direção ao anel viário, sentido bairro Jardim das Flores.

As rondas foram conduzidas na região e nas proximidades do Loteamento Laranjeiras, em uma região de mata, a polícia se deparou com F.J.P.L., e R.V.O.N.

Os criminosos assim que perceberam a prensa da PM saíram correndo em direção a mata, com apoio de outras equipes, a dupla acabou sendo presa.

Durante a abordagem, foi encontrado em posse da dupla a chave do Onix, a quantia de R$ 222 e ainda a chave de uma motocicleta.

Poucos metros mais à frente de onde a dupla foi presa, a PM localizou o veículo Onix roubado. Dentro dele estava parte dos pertences das vítima e também uma espingarda calibre 20.

Em conversa com R.V.O.N., sobre a chave da motocicleta, ele disse que havia deixado o veículo dentro de uma quitinete da Rua 05, no bairro Padre Rodolfo.

Uma equipe da Força Tática foi até o endereço informado, onde encontrou a motocicleta em posse de A.G.A.C.N. Com o suspeito, a PM ainda encontrou duas porções de cocaína e maconha.

No local ainda foi encontrado o suspeito G.P.G., que o A.G.A.C.N., disse que ele teria ido ao local apenas para comprar a droga.

Diante da situação todos foram conduzidos a 1° Delegacia da Polícia Civil. Lá as vítimas reconheceram R.V.O.N., e G.P.G., como sendo os que entraram na casa para roubar.