AÇÃO RÁPIDA

PM da Força Tática reage a assalto e dois criminosos são baleados em MT

O caso ocorreu durante uma tentativa de roubo a uma residência, na noite de terça-feira (13), no município de Nova Mutum.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

14 de Novembro de 2018, 10h48

PM da Força Tática reage a assalto e dois criminosos são baleados em MT
PM da Força Tática reage a assalto e dois criminosos são baleados em MT

Reprodução / Alair Ribeiro

Dois criminosos – cujas identidades não foram divulgadas – foram baleados na noite desta terça-feira (13), durante uma tentativa de assalto a uma residência, no município de Nova Mutum.

O caso ocorreu por volta das 23h, uma residência localizada na Avenida dos Uirapurus, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da casa estava na casa de amigos em uma confraternização, quando a empresa de segurança do imóvel ligou para ele informando que o alarme tinha sido acionado.

Um dos participantes da festa era um PM da Força Tática, que não estava de serviço. O militar foi informado da suposta invasão e decidiu ir até o local com a vítima.

Chegando na residência, o policial avistou três suspeitos nos fundos. Ao se apresentar como militar aos criminosos, estes revidaram atirando.

Com isso, o militar reagiu atirando nos suspeitos, sendo que um foi baleado no braço e acabou caindo no chão dos fundos. Outros dois conseguiram pular os muros das casas vizinhas e fugir.

O policial acionou apoio das viaturas da PM. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros tiveram no local e encaminhou o primeiro baleado ao hospital Municipal.

Durante rondas na região, para localizar os demais envolvidos no crime. A PM conseguiu encontrar segundo individuo, menor de idade, em frente a uma escola na rua das Primaveras.

Ele apresentava ferimentos de bala no braço, costela e peito. O adolescente também foi encaminhado pelos bombeiros ao hospital.

O atual estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado.

Com a dupla baleado a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. O terceiro envolvido na invasão ainda não foi encontrado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.