AÇÃO RÁPIDA

PM intercepta criminosos que agrediram empresária com coronhadas durante roubo em VG

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), no bairro Jardim dos Estados.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

13 de Dezembro de 2019, 09h10

PM intercepta criminosos que agrediram empresária com coronhadas durante roubo em VG
PM intercepta criminosos que agrediram empresária com coronhadas durante roubo em VG

Divulgação

Um jovem identificados como C.E.R.G., de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite de quinta-feira (12), suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a residência no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua Bahia. O flagrante foi realizado por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em sua residência quando foi abordada pelos bandidos armados.

A mulher contou que durante o roubo, foi agredida com coronhadas na cabeça. Assim que pegaram os objetos de valor, como celulares e televisores, os bandidos fugiram levando o veículo da vítima.

Depois de obter informações sobre as características dos suspeitos, os militares passaram a realizar rondas em bairros vizinhos, ocasião em que se depararam com o trio a pé, em uma rua do Residencial Jatobá.

No momento da abordagem, os suspeitos chegaram a resistir, sendo necessário o uso de força para conter os criminosos. Durante revista, foi constatado que o suspeito C.E.R.G., um simulacro de arma de fogo do tio pistola.

Já com os adolescentes, a PM encontrou os celulares da vítima. Ao serem questionados sobre o roubo e onde estaria o veículo levado da vítima, eles acabaram confessando participação no crime e informaram que o carro etária em uma residência abandonado no bairro.

Foi solicitado apoio de outras equipes da PM, que foram até o local indicado, onde o carro foi encontrado. Já as TVs roubadas foi encontrada na residência de um dos bandidos.

Ainda conforme o documento, o mandante do crime seria um jovem identificado como D.F.L.S., de 26 anos, morador do bairro Terra Nova. A PM chegou a ir na residência do suspeito, mas vizinhos informaram que ele havia de sair de mudança.

O trio preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.