AÇÃO RÁPIDA

Polícia prende suspeitos de roubar escritório de fazenda

As vítimas foram amarradas e deixadas trancadas dentro do escritório.

por

18 de Junho de 2015, 08h35

Polícia prende suspeitos de roubar escritório de fazenda
Polícia prende suspeitos de roubar escritório de fazenda

Acusados por roubo, já tem passagens por homicídio e porte ilegal de arma. FOTO: PM

Bruno Martins Rocha, 19 anos, John Lennon de Sousa Fernandes, 23 anos, e Lázaro Jhonatan de Sousa, 21, foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (17), acusados de terem participado de um roubo ao escritório de uma fazenda localizado na Vila Aurora, em Rondonópolis.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 9 horas da manhã. Quatro suspeitos chegaram ao local armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Na ação, os bandidos levaram joias, celulares, dinheiro e uma caminhonete Amarok.  As vítimas foram amarradas e deixadas trancadas dentro do escritório.

Após serem informadas do assalto, guarnições da Força tática começaram a realizar buscas em alguns bairros da cidade. No período da tarde, durante rondas pelo bairro Luz Dayara, os policiais se deparam com dois indivíduos em uma motocicleta apresentando características semelhantes aos suspeitos que praticaram o roubo.

Ao realizar uma busca pessoal, foi encontrada com Bruno Martins, uma sacola plástica contendo três celulares. Os aparelhos foram levados na assistência técnica e confirmados que pertenciam ao escritório roubado.

Os suspeitos foram presos e conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia. Após checagem no sistema da PM foi detectado que Jhonatan de Sousa já tem passagens por homicídio, e Bruno Martins Rocha por porte ilegal de arma.  

No início da noite, mais um suspeito de ter participado do assalto, John Lennon de Sousa Fernandes, 23 anos, também foi preso no Jardim Santa Clara.