AÇÃO RÁPIDA

Rastreador de celular leva a PM interceptar três bandidos após roubo a um salão de beleza

A situação ocorreu na noite de quarta-feira (24), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

25 de Julho de 2019, 07h05

Rastreador de celular leva a PM interceptar três bandidos após roubo a um salão de beleza
Rastreador de celular leva a PM interceptar três bandidos após roubo a um salão de beleza

A Polícia Militar interceptou três bandidos na noite de quarta-feira (24), minutos após eles realizarem um roubo a um salão de beleza no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Um dos integrantes da quadrilha não foi encontrado.

Os suspeitos de praticar o crime são três adolescentes de 17 anos.

O roubo ocorreu por volta das 19h33, quando quatro suspeitos armados invadiram o estabelecimento e subtraídos vários aparelhos celulares e bolsa de clientes.

Uma equipe da Força Tática, que atendeu a ocorrência, foi informada por uma das vítimas que seu aparelho celular dava de ser rastreado.

Conforme boletim de ocorrência, o rastreador apontava que o celular estava no bairro Jardim Eldorado. Os militares foram até o local indicado e encontraram os três suspeitos do crime.

No entanto, ao perceber a aproximação da polícia o trio tentou se evadir do local, mas todos acabaram sendo detidos e algemados.

Uma varredura foi realizada nas imediações onde os menores infratores foram encontrados, sendo localizado uma carteira, um documento de RG e dois aparelhos celulares roubados das vítimas.

Ainda segundo b.o, as vítimas reconheceram o trio como autores do roubo. Em conversa com os militares, eles foram questionados sobre a localização do quarto integrante da quadrilha.

Os suspeitos afirmaram que ele estaria no bairro Paiaguás, rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.

Com isso, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.