AÇÃO RÁPIDA

Roubo de caminhão termina com três presos pela Força Tática ao serem flagrados em táxi

Os suspeitos do crime estavam fugindo quando foram interceptados dentro de um táxi, no bairro Vitória Régia, em Cáceres.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

11 de Janeiro de 2019, 10h34

Roubo de caminhão termina com três presos pela Força Tática ao serem flagrados em táxi
Roubo de caminhão termina com três presos pela Força Tática ao serem flagrados em táxi

Reprodução

Everton Faustino de Lima, de 20 anos, Júlio Cesar dos Santos Subrim, de 21 anos e Lucas Guilherme da Silva Leite, de 23 anos, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (10), suspeitos de roubarem um caminhão e fazerem um casal de refém, no município de Cáceres.

A Polícia Militar por meio do grupamento da Força Tática, foram informados que criminosos armados teriam tentado roubar uma caminhonete em uma propriedade rural nas imediações da Camil, no período da manhã.

As equipes de inteligência passaram a monitorar os suspeitos, na tentativa de prende-los. Horas mais tarde, uma ocorrência de roubo a um caminhão Volvo FH400, na mesma região chegou por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Os militares, em rondas, avistaram as vítimas, sendo um casal – cujas identidades não foram divulgadas -, com o veículo de carga na entrada da cidade.

Em conversa com a polícia, o homem afirmou que foi abordado por três suspeitos. E sob constante ameaça de morte, ele e a mulher foram forçados a conduzir o veículo até o local.

Durante o percurso, em um momento de distração do trio, as vítimas conseguiram escapar e se esconder em uma região de mata. Com isso, os criminosos abandonaram o caminhão e fugiram.

Após colher as informações do caso, os militares avistaram um táxi, na Avenida São Luiz no bairro Vitória Régia, onde havia três homens como passageiros. Desconfiados que pudessem ser os assaltantes, o veículo foi abordado.

Os passageiros então, de imediato acabaram confessando a autoria do crime e se entregando. Com eles, foi apreendido dois revolveres calibre 38, e mais de R$ 3 mil.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados a delegacia da cidade. (Com informações Cáceres Notícias)