AGENDA

Mendes não estará no debate de hoje na TV Cuiabá

Os demais candidatos - Pedro Taques (PSDB), Wellington Fagundes (PR), Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (PSOL) - devem participar

por GazetaMT

03 de Setembro de 2018, 14h58

Mendes não estará no debate de hoje na TV Cuiabá
Mendes não estará no debate de hoje na TV Cuiabá

Candidato ao Governo do Estado, o democrata Mauro Mendes não vai participar do debate que será realizado na TV Cuiabá na noite desta segunda-feira (3). Os demais candidatos - Pedro Taques (PSDB), Wellington Fagundes (PR), Arthur Nogueira (Rede) e Moisés Franz (PSOL) - devem participar do confronto.

Em nota, ele afirmou que irá intensificar a campanha no interior do Estado e, por isso, optou por participar de apenas mais seis debates até o dia da eleição - marcada para o dia 7 de outubro.

Dessa forma, o candidato - que participou do primeiro confronto na TV Vila Real na semana passada - deverá comparecer aos seguintes debates: Sistema Famato, nesta segunda-feira (3); Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), no dia 17/09; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), no dia 20/09; na TV Vila Real, pela 2ª vez, no dia 28/09; na TV Centro América, no dia 2 de outubro; e na Rádio Centro América FM, no dia 4 de outubro.