AGENDA POLÍTICA

Taques e Pátio lideram comitiva em visita às obras do município

Ganha Tempo, Ciosp, Papa Fila estão entre os projetos lançados. Compromissos seguem até amanhã à tarde

por Robson Morais

18 de Abril de 2018, 18h16

Taques e Pátio lideram comitiva em visita às obras do município
Taques e Pátio lideram comitiva em visita às obras do município

Foto: Macsuel Oliveira / Especial para o GazetaMTO governador Pedro Taques -PSDB, cumpre, na noite de hoje e ao longo do dia de amanhã, mais uma agenda política em Rondonópolis. Acompanhado do prefeito José Carlos do Pátio -SD, o tucano lidera a comitiva em visita para vistoria e lançamento de obras no município.

Entre elas, a principal é a da unidade local do Ganha Tempo. O espaço, construído em ritmo acelerado, a Parceria Público Privada -PPP envolve o Estado, município e iniciativa privada. A unidade oferecerá mais de 120 serviços à população e contará com parceiros como a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Procon entre outros. A inauguração oficial tem data prevista para o próximo dia 30.

Logo após a visita ao Ganha Tempo, a comitiva segue para o Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e farão, ainda, o lançamento do Conjunto Habitacional Melquíades Miranda. "Esta obra (Ganha Tempo), por ser uma PPP, consegue se livrar das amarras burocráticas do setor público. Nós estamos trazendo serviços e desenvolvimento para esta região. Amanhã faremos o lançamento de mais serviços", disse o governador. Questionado sobre a entrega das obras na Avenida Rio Branco, respondeu. "Não vou entregar algo que não está pronto. A empresa responsável, inclusive, já foi notificada. Parou de chover, tem obrigação de retomar", completou.

Ainda na noite de hoje, Taques e os demais políticos farão a inauguração da nova sede local da Politec. A agenda terminará na tarde de amanhã, 19, com o lançamento do programa de Saúde Papa Fila e a entrega de equipamentos para agentes do sistema penitenciário.