AGILIDADE

Polícia recupera veículo roubado poucas horas após o crime

Dois indivíduos em uma motocicleta seguiram a vítima, roubaram o veículo, e depois abandonaram na zona rural em Rondonópolis.

por

30 de Julho de 2015, 07h37

Polícia recupera veículo roubado poucas horas após o crime
Polícia recupera veículo roubado poucas horas após o crime

Um homem de 47 anos teve sua caminhonete roubada no início da noite desta quarta-feira (29) no bairro Birigui, em Rondonópolis.  O veículo Ranger, de cor branca, foi recuperado pela Polícia Militar poucas horas após a ação dos criminosos, abandonada na zona rural do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois indivíduos magros em uma motocicleta portando arma de fogo, seguiram a vítima até as proximidades do Hospital Santa Casa, onde obrigaram a mesma a deitar-se no chão, caso contrário iria atirar contra ela. Nesse momento, um dos indivíduos entrou no veículo e fugiu.

Ainda conforme o B.O, após o crime a polícia recebeu uma solicitação de uma moto abandonada em uma estrada localizada na Gleba Rio Vermelho.  Na sequência, os policiais perceberam marcas de pneus de uma caminhonete e ao verificar, encontraram o veículo abandonado dentro de um pasto.

Na checagem da placa foi descoberto de o veículo tinha sido roubado poucas horas antes. O proprietário foi acionado e compareceu no local para o reconhecimento do mesmo. 

A caminhonete foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia.