Agiu rápido

Agência dos Correios de Acorizal é alvo de assaltantes

Cliente estranha local fechado em horário de atendimento e chama a Polícia Militar

por EMERSON DOURADO

26 de Janeiro de 2016, 15h10

Agência dos Correios de Acorizal é alvo de assaltantes
Agência dos Correios de Acorizal é alvo de assaltantes

A presença de espírito de um morador de Acorizal, a 59 km de Cuiabá, ajudou a frustrar uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (26). Era por volta das 10 horas da manhã, quando um cidadão que necessitava realizar serviços na agencia dos correios e  observou que algo estranho ocorria no local, pois estava fechada em horário normal de funcionamento e chamou a Polícia Militar.

A PM se deslocou para agência e flagrou dois elementos realizando o assalto, um dos ladrões ainda tentou fugir, mas foi rapidamente capturado, já o outro bandido continuou no interior do prédio e chegou a fazer funcionários e clientes, mas em uma rápida negociação, ele liberou as pessoas e se entregou.Presos em flagrante delito, os dois acusados foram entregues na Central de Flagrante do Cisc-Planalto, Em Cuiabá.

O sargento Wanderley José da Silva, comandante do Núcleo,destacou a importância da interação polícia-comunidade nas ações preventivas e repressivas. Em Acorizal, praticamente todos os moradores sabem o número e contribuem para a segurança local pelo celular da PM-MT.