alagamento

Telhado do Hospital Regional deve ser finalizado hoje

Setor administrativo e centro cirúrgico ficaram alagados com as chuvas

por

18 de Setembro de 2018, 07h51

Telhado do Hospital Regional deve ser finalizado hoje
Telhado do Hospital Regional deve ser finalizado hoje

Desde a última sexta-feira (14), a Vigilância Sanitária do Município e a Vigilância Sanitária do Estado de Mato Grosso interditaram o Hospital Regional de Rondonópolis devido aos problemas ocasionados pelas chuvas.  A unidade hospitalar que passa por uma reforma teve o telhado retirado. No entanto, as telhas ainda não haviam sido completamente trocadas e com a chegada da chuva ocasionou o alagamento, principalmente no setor administrativo e centro cirúrgico. Durante todo o final de semana uma força tarefa foi montada para que o novo telhado ficasse pronto. A expecativa é que o trabalho seja concluido nesta terça-feira (18).

Em nota a diretoria do Hospital Regional Irmã Elza Giovanella informou que três salas do centro cirúrgico estão liberadas e atendem a demanda da unidade. A ala ortopédica e o ambulatório estão atendendo urgência e emergência e após a finalização do telhado serão totalmente liberados.

A nota informa ainda que não houve complicação no quadro de nenhum paciente por conta do ocorrido. O telhado da área afetada, a clínica cirúrgica, já foi instalado na sexta-feira, 14 de setembro.