alta periculosidade

DHPP cumpre mandado de prisão contra “matador de aluguel” em Rondonópolis

Acusado já estava preso no anexo da Penitenciária Mata Grande.

por

23 de Março de 2017, 08h33

DHPP cumpre mandado de prisão contra “matador de aluguel” em Rondonópolis
DHPP cumpre mandado de prisão contra “matador de aluguel” em Rondonópolis

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa -DHPP de Rondonópolis, cumpriu nesta terça-feira (22) o mandado de prisão preventiva contra Mario da Silva Neto, 30 anos, expedido pela justiça do município de Nobres por vários crimes de homicídio.

Delegado da DHPP em Rondonópolis. Foto: Emerson Dourado/GazetaMTSegundo informações do delegado Thiago Damasceno, Mario é considerado "matador de aluguel" e já teria cometido mais de cinco assassinatos em Rondonópolis. O suspeito está há seis meses preso no anexo da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida por Mata Grande.

Mário da Silva Neto, teria cometido um duplo homicídio no dia 25 de setembro de 2016, em um bar localizado na Vila Mamed - entrada da Rodovia do Peixe. Ainda de acordo com o delegado, o acusado tem uma vasta ficha criminal e demonstra muita frieza. Na noite do crime ele estaria agredindo a esposa e o enteado dentro do carro, depois com eles ainda dentro do veículo teria parado em frente a conveniência e feito os disparos.

Mario também é acusado de outros três homicídios no município de Rosário Oeste e já teria inclusive cumprido pena por um deles.