ANGÚSTIA

Família procura crianças de 9 e 10 desaparecidas em Rondonópolis

Maria Eloisa Aparecida Oliveira da Silva, 10, e João Batista Lucas Gabriel, 9, teriam saído de casa para ir na residência da madrasta

por Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

08 de Fevereiro de 2019, 14h36

Família procura crianças de 9 e 10 desaparecidas em Rondonópolis
Família procura crianças de 9 e 10 desaparecidas em Rondonópolis

Maria Eloisa Aparecida Oliveira da Silva, 10, e João Batista Lucas Gabriel, 9. (Foto: arquivo pessoal)Uma família, que reside no Jardim Carlos Bezerra II, em Rondonópolis (MT), procura por duas crianças que desapareceram no início da noite nessa quinta-feira (7) no município. Maria Eloisa Aparecida Oliveira da Silva, 10, e João Batista Lucas Gabriel, 9, teriam saído de casa para ir na residência da ex-madrasta que mora no mesmo bairro.

As primeiras informações são que as crianças pediram ao pai, identificado como Genilson, para irem na casa da ex-madrasta, por volta das 18h. O pai não teria visto quando os filhos saíram da residência, mas vizinhos disseram que elas estavam carregando mochilas.

Ao tomar ciência do desaparecimento das crianças, Genilson foi na casa da ex-madrasta, mas elas não chegaram lá. O pai sentiu falta de alguns documentos pessoais dos filhos e de algumas roupas.

Genilson foi à delegacia de polícia para registrar o Boletim de Ocorrências do desaparecimento dos filhos. Quem tiver informações do paradeiro das crianças pode ligar nos telefones 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, ou ainda no (66) 99966-6784 que é pai de Maria Eloisa e do João Batista.