ANIVERSARIANTE DO DIA

Por dois minutos, vereadores esqueceram o clima quente e parabenizaram Ibrahim Zaher

por GazetaMT

27 de Abril de 2016, 15h36

Por dois minutos, vereadores esqueceram o clima quente e parabenizaram Ibrahim Zaher
Por dois minutos, vereadores esqueceram o clima quente e parabenizaram Ibrahim Zaher

Durante a sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Rondonópolis desta quarta-feira (27), os 21 parlamentares deram um espaço na pauta do dia para aplaudir e parabenizar o vereador Ibrahim Zaher (PSD), que completa 33 anos nesta data. A homenagem durou pouco, como se esperava.

Há pelo menos duas semanas, o clima na Casa não é dos melhores, marcado por troca de "alfinetadas" e pensamentos que já se desenham de olho nas eleições. O próprio Zaher chegou a protagonizar um bate-boca, ocasião em que detonou a defesa do vereador Thiago Muniz (PPS) às supostas infelizes declarações do prefeito Percival Muniz (PPS) contra o crescimento significativo do PSD.  No dia do aniversário, claro, os ânimos do vereador já se encontram mais amenos.

Esta coluna não podia deixar a data passar sem uma conversa exclusiva com o aniversariante. Perguntado sobre o que seria, politicamente, um bom presente de aniversário nesta quarta-feira, Zaher respirou fundo, olhou para os sapatos por um instante, pensou, tornou a  erguer a cabeça e respondeu:

"Nossa (ainda pensando)... acredito que conseguir , com a passagem dos anos em que a gente (vereadores) se dispõe a exercer esta função (de legislar), conseguir levar qualidade de vida à população e melhorias à estima da comunidade é o presente melhor que qualquer político pode ganhar.. É nossa missão do dia a dia".   

Ok vereador. Falou bonito...