APLICAÇÃO DE PROVA

SES divulga local de prova do processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres

Os exames serão aplicados no domingo (17.11) e os candidatos terão o tempo de quatro horas para realizar a prova.

por GazetaMT

16 de Novembro de 2019, 08h40

SES divulga local de prova do processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres
SES divulga local de prova do processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou, no Diário Oficial que circulou na terça-feira (05.11), o local onde serão aplicadas as provas do processo seletivo para contratação emergencial de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a publicação, o exame será aplicado no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A instituição fica localizado na Av. São João, s/n, bairro Cavalhada ll, na cidade de Cáceres.

Os exames serão aplicados no domingo (17.11) e os candidatos terão o tempo de quatro horas para realizar a prova, que começa às 13h e termina às 17h do horário local.

As vagas ofertadas são para os cargos de: enfermeiro, enfermeiro auditor, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, engenheiro do trabalho, nutricionista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, médico auditor e médico.

Do total de 325 vagas, 42 são ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro, técnico em enfermagem, farmacêutico, técnico em radiologia, fisioterapia, maqueiro e nutricionista.

Orientação

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com a antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do teste, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul – conforme item 8.8 do Edital 006/SES/2019 –, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.