Apreensão

Caminhão roubado em Cuiabá é recuperado em Colniza

A empresa proprietária do veiculo já foi informada sobre a localização do mesmo e já está encaminhando um representante para Colniza

por GazetaMT

10 de Julho de 2014, 15h50

Caminhão roubado em Cuiabá é recuperado em Colniza
Caminhão roubado em Cuiabá é recuperado em Colniza

Um caminhão  Mercedes Bens, ano 2012, roubado em Cuiabá foi recuperado na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste), ontem (09). O veículo tem registro de roubo, no mês de fevereiro deste ano.

 O condutor do caminhão, A.N.F, 40 anos, se apresentou como dono, mas ao verificar as informações do documento, os policiais perceberam uma divergência entre o documento e o lacre da placa. Ele foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso. "O autuado disse que está com o caminhão há 4 meses", disse delegado Mário Roberto de Souza Santiago Junior.

 Em checagem pelo número do chassi, a Polícia Civil confirmou que tratava-se de veiculo roubado, indicando que o documento apresentado pelo suspeito, era falsificado.

 Segundo os policiais, o veículo estava com placa clonada de outro caminhão semelhante e assim quando se consultava nos sistemas corporativos apenas pela placa, aparecia a informação de um veículo legalizado.

 A empresa proprietária do veiculo já foi informada sobre a localização do mesmo e já está encaminhando um representante para Colniza.