APREENSÃO NA BR-163

Rotam apreende mais de 700 tabletes de droga próximo a Rondonópolis

Dois jovens e uma adolescente de 17 anos foram detidos

por Rondonópolis-MT/Renata Ramos

07 de Novembro de 2018, 07h40

Rotam apreende mais de 700 tabletes de droga próximo a Rondonópolis
Rotam apreende mais de 700 tabletes de droga próximo a Rondonópolis

Policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana - ROTAM de Cuiabá apreenderam 781 tabletes de uma substância aparentando ser maconha na madrugada desta quarta-feira (07) na BR-163, próximo à Rondonópolis. Além dos tabletes, também foram encontradas quatro garrafas de plástico com sementes da mesma droga.Droga apreendida na BR-163. Foto: Sirlei Alves/GazetaMT

A droga estava escondida no banco traseiro e no porta- malas de um veículo.  Dois jovens identificados como Leonardo Vieira Queiroz de 20 anos e Marcelo Matos Tellecher, de 20 anos, além de uma adolescente de 17 anos foram detidos. Os acusados disseram que foram contratados por telefone e receberiam de R$ 5 mil a R$ 9 mil reais pelo transporte ilegal do entorpecente.

Ainda de acordo com as informações, uma denúncia anônima informou a Rotam sobre dois veículos suspeitos que estariam vindo do Paraguai, passando por Mato Grosso do Sul com destino a Cuiabá.

Os automóveis foram abordados na BR-163 nas proximidades de uma praça de pedágio. Todo o material, assim como os suspeitos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.