armados e...

Três jovens e um menor são presos com revólver e pistola no Santa Marta

As prisões aconteceram por volta de 23:40 horas e com eles foram localizadas duas armas de fogo

por

14 de Janeiro de 2015, 08h22

Três jovens e um menor são presos com revólver e pistola no Santa Marta
Três jovens e um menor são presos com revólver e pistola no Santa Marta

Três jovens e um menor de idade foram presos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 13, por porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram por volta de 23:40 horas e com eles foram localizadas duas armas de fogo.

De acordo com informações da PM, uma guarnição seguia em rondas pela avenida Rio Branco, no Jardim Santa Marta, quando avistou quatro homens debaixo de uma árvore. Ao avistar a viatura policial, um dos homens arremessou um capacete em um matagal que existe num terreno baldio ao lado do local.

Os policiais entraram no terreno baldio e localizaram dentro do capacete duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma pistola calibre 380 com seis munições intactas.

Diante desses fatos, os policiais deram voz de prisão aos quatro rapazes, sendo que um deles ainda resistiu à prisão. Foram presos Witor Hugo Dantas, de 22 anos, morador no residencial Violetas, Diogo Ferreira Isaias, de 18 anos, morador da Vila Planalto, Luiz Felipe Perine Sabiao, de 20 anos, morador no Jardim Buriti, e um menor de apenas 17 anos. Com eles também foi apreendida uma motocicleta Honda Twister de cor verde.

Questionado pelos policiais sobre o motivo de estarem naquele local armados, os rapazes responderam que estariam ali para vender as armas.

No telefone celular do suspeito Diogo foram encontradas várias fotos dele com o revólver e com uma máscara usada para esconder o rosto durante assaltos. No telefone do suspeito Witor Hugo os policiais também localizaram várias fotos de armas e de uma grande quantidade de dinheiro sem procedência declarada. No aparelho de Luiz Felipe também foram localizadas fotos do mesmo empunhando outro revólver.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito Witor Hugo já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Todos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia e permanecem à disposição da Justiça.