13 de Set. de 2018 às 14:40

Wellington reúne 500 em Rondonópolis

Caminhada percorreu bairros populosos, como o Vila Olinda, Residencial Ana Carla Muniz, Parque Universitário e Pedra 90

Gazeta MT

O candidato ao governo do Estado pela coligação 'A Força da União', Wellington Fagundes (PR), liderou uma grande caminhada em sua cidade natal, Rondonópolis, na tarde da última terça-feira (11). Cerca de 500 pessoas participaram da mobilização que percorreu quatro bairros da cidade. "Esse corpo a corpo e essa receptividade são revigorantes nesse momento da campanha. Motiva ainda mais a nossa coligação e mostra que estamos no caminho certo", destacou Wellington.

O coordenador da mobilização local, o vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros (sem partido), destacou que a caminhada percorreu bairros populosos, como o Vila Olinda, Residencial Ana Carla Muniz, Parque Universitário e Pedra 90.

"Wellington é uma pessoa que toca o coração. É o único entre os candidatos que pode fazer mais por Mato Grosso. Já fez muito por Rondonópolis, sua cidade natal, e também por todo o Estado enquanto parlamentar. Wellington representa a verdadeira oposição e faz um oposição construtiva, pautada no desenvolvimento com justiça social", garantiu o vice-prefeito.

Por onde a 'Onda Verde' passou a recepção da população foi calorosa e muitos fizeram questão de manifestar os motivos do porquê votar em Wellington. Elizabete Conceição, apoiadora na região, destacou que Fagundes é uma pessoa presente na vida dos rondonopolitanos. "Atende a todos, ouve e ajuda. Gosto dele, ele é de casa. Para mim é a melhor opção para governar nosso Estado".

O vigilante Ari Ribas dos Santos, que recepcionou Wellington durante a caminhada, disse que vota nele por vários motivos. "Já trabalhei com ele e sei como ele respeita seus colaboradores. Como político tem uma vida inteira dedicada a melhorar o Estado em que vive. Wellington é honesto e acredito que tudo que já fez por nossa região pode ser ampliado ainda mais para as demais cidades do interior".

A dona de casa Ana Lúcia Santana confirmou: "Wellington é do povo, trabalha pelo povo". Já o mecânico Douglas Max lembrou que Wellington é uma pessoa transparente, com a carreira aberta e voltada para o bem de todos. "Temos de fazer nossa parte agora, pois os últimos governadores não olharam para o povo. O atual governador não cuidou da nossa saúde e frustrou em todas as áreas, deixou muita coisa por fazer".

Ao final da caminhada, emocionado, Wellington reafirmou seu compromisso com um governo voltado para o cuidado e atenção ás pessoas. "É para vocês, população mato-grossense, que vamos trabalhar a frente do governo do Estado. Estou imensamente agradecido por esse apoio, por essa recepção e por esse calor humano. Todo esse carinho é combustível para o momento importante que nossa campanha vive a partir de agora".

Composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB), a coligação 'A Força da União' tem Wellington Fagundes e Sirlei Theis para o Governo, e como candidatos ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B).