Arrecadação

Leilão em benefício da Apae de Rondonópolis acontece hoje

O evento é uma parceria entre a Apae, Rotary Clube de Rondonópolis Rondon e empresa Lance Livre Leilões.

por GazetaMT

24 de Abril de 2014, 16h43

Leilão em benefício da Apae de Rondonópolis acontece hoje
Leilão em benefício da Apae de Rondonópolis acontece hoje

Hoje (24-04) acontece o 8º leilão de Gado de Corte e Doações em prol da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae), às 20 horas, no recinto da Lance Livre Leilões. O evento é uma parceria entre a Apae, Rotary Clube de Rondonópolis Rondon e empresa Lance Livre Leilões. Serão leiloados 800 animais de cria, recria, engorda e mais animais doados (corte e reprodutores).

O leilão realizado no ano passado arrecadou mais de R$ 37.000. A renda que foi utilizada para manutenção da entidade, que hoje atende 299 alunos com deficiência intelectual e múltipla. “A perspectiva de arrecadação para esse ano é ainda maior”, diz a diretora da entidade, Karla Paes.

Os organizadores convidam especialmente os pecuaristas da região para comercializar seu gado, comprar ou vender. “Será revertida a Apae parte da comissão recebida, sem nenhum custo adicional”, completa Karla Paes. Ela lembra ainda que o leilão é de gado, mas se o comércio local quiser fazer doações como cães de raça, sementes, produtos veterinários e entre outros para ajudar a incrementar o orçamento anual serão bem-vindos.

A diretora convida toda comunidade para estar presente nesse evento, a entrada é franca. A diretora ressalta ainda que a entidade depende dessas promoções para se manter. A Apae é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que há 38 anos proporciona atendimento à pessoa portadora de necessidades especiais visando sua inclusão social. A sede da entidade fica localizada na Vila Aurora, Av. Padre Anchieta, 890. Rondonópolis – MT.

(Assessoria de Imprensa)