ARTES

Centro Cultural José Sobrinho será reformado

O Centro Cultural José Sobrinho oferece aulas gratuitas de ballet clássico e infantil, danças urbanas, diversos tipo de instrumentos

por GazetaMT

21 de Fevereiro de 2018, 07h45

Centro Cultural José Sobrinho será reformado
Centro Cultural José Sobrinho será reformado

O espaço criado para abrigar diversas manifestações culturais em Rondonópolis, o Centro Cultural José Sobrinho, vai passar por uma reforma. O local precisa receber obras para conter a água das chuvas e ainda fazer reparos no forro das salas e também nos banheiros.

Os engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura já visitaram o local e estão elaborando o projeto para fazer as melhorias. Com o projeto em mãos, o município vai abrir um processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pelos serviços.

Segunda a coordenadora do Centro Cultural José Sobrinho. Fátima Sartori, o Centro Cultural não passa por nenhuma reforma desde 2011, por isso é preciso que sejam feitas melhorias o mais breve possível. "Como teremos a reforma, o início das aulas terá que ser adiado e só vão começar com o fim da obra", comentou.

Fátima Sartori informou que todos os alunos que fizeram a matrícula para as atividades desse ano já foram informados sobre a suspensão das aulas e assim que estiver próximo da conclusão dos serviços os alunos serão informados.

O Centro Cultural José Sobrinho oferece aulas gratuitas de ballet clássico e infantil, danças urbanas, diversos tipo de instrumentos, além de teatro e outros trabalhos com artes manuais.