Baile

Primavera do Leste realiza show baile para eleger Miss e Mister Terceira Idade

Este ano, doze candidatas e cinco candidatos se apresentaram para disputar o título de Miss e Mister Terceira Idade

por GazetaMT

19 de Setembro de 2014, 08h13

Primavera do Leste realiza show baile para eleger Miss e Mister Terceira Idade
Primavera do Leste realiza show baile para eleger Miss e Mister Terceira Idade

O Espaço CONVIVER de Primavera do Leste vai realizar no próximo dia 27 de setembro, a partir das 20h, no salão paroquial São Cristóvão, o Concurso Miss e Mister Terceira Idade edição 2014.

Este ano, doze candidatas e cinco candidatos se apresentaram para disputar o título de Miss e Mister Terceira Idade. As premiações no dia do evento serão, para as mulheres: Miss Terceira Idade, Princesa e Miss Simpatia, e para os homens: Mister Terceira Idade e Mister Simpatia.

O evento deste ano traz uma novidade, as candidatas e candidatos ao título irão poder receber votos também nas redes sociais. Segundo a coordenadora do Espaço Conviver, Salete Smaniotto, os amigos e parentes dos concorrentes poderão acessar a página da prefeitura no Facebook e "curtir" a foto do candidato ou da candidata. No dia do evento, as "curtidas" nas fotos também irão contar pontos no julgamento final.

Os concorrentes de ano são:

Ismerina Vieira Carvalho, 69 anos, Nilsa Scheffler, 63 anos, Noeli Rogermam, 75 anos, Maria Jose Da Costa, 65 anos, Lindalva Alves Ribeiro, 74 anos, Irca Zimmermann, 73 anos, Matilde Provin, 70 anos, Iraci Barcelo Da Rocha, 65 anos, Claudete Lombardo Castilhos, 61 anos, Florentina Cassol Rubert, 83 anos, Amabile Rosalem Canal, 62 anos, Maria Francisca Rasia, 76 anos, Valdomiro Tomazi, 75 anos, Arnildo Scheley, 77 anos, Edar Gonçalves, 73 anos, Expedito Dos Santos Bento, 63 anos e Ovidio Sachet, 75 anos.

Os ingressos para os participantes do CONVIVER podem retirados no próprio espaço. No dia do evento, o ingresso para a festa será a doação de 1 brinquedo.

O evento é uma parceria da Secretaria de Assistência Social e prefeitura municipal, o show baile e a animação ficarão por conta da Banda ComunicaSom.