BALANÇO

Governo apresenta conclusão do projeto ‘Licenciamento Eficiente’ na segunda-feira

por GazetaMT

04 de Dezembro de 2016, 13h00

Governo apresenta conclusão do projeto ‘Licenciamento Eficiente’ na segunda-feira
Governo apresenta conclusão do projeto ‘Licenciamento Eficiente’ na segunda-feira

O balanço do projeto ‘Licenciamento Eficiente’ será apresentado pelo Governo do Estado às instituições parceiras, na próxima segunda-feira (05.12), das 8h às 11h, no auditório Ponce de Arruda, Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O plano foi realizado pela empresa de consultoria Falconi na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), entre abril e novembro deste ano.

Conforme a secretária adjunta de Licenciamento Ambiental da Sema, Mauren Lazzaretti, a apresentação demonstrará os avanços que o projeto trouxe ao órgão ambiental, além de retratar o esforço da equipe da Sema na implementação e continuidade das ações planejadas durante a consultoria. “Durante a etapa de controle e captura de resultados, já percebemos excelentes resultados que já refletem na prestação de serviço à sociedade. Os dados serão divulgados na apresentação.”

Estarão presentes no evento representantes da Sema, do Gabinete de Assuntos Estratégicos (GAE), que é responsável pelo acompanhado e monitoramento do projeto na Sema, da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan-MT), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Movimento Mato Grosso Competitivo (MMTC), da empresa Falconi e das instituições do setor produtivo que são patrocinadoras do projeto.

Entre as empresas patrocinadoras estão: Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Fundo de Apoio à Madeira (Famad), Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação de Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat).