12 de Abril de 2012 às 15:12

Comerciante de 51 anos é assassinato em Itiquira

O corpo foi encontrado pelos familiares dentro do estabelecimento

KALYNKA MEIRELLES


Irani Abadia Rodrigues, 51 anos, foi morto a facadas na cidade de Itiquira nesta madrugada (12).  A polícia acredita que o crime acorreu enquanto o comerciante saia do bar que era proprietário.

Segundo testemunhas, ele estava sozinho no bar e já passada da meia noite, os populares comentaram que o local era bastante movimentado, Irani era conhecido na cidade, tocava o comércio há cerca de 20 anos e não tinha problemas com ninguém.

O comerciante tinha o costume de ligar todos os dias pela manhã para filha, e hoje, não ligou. A família foi até o estabelecimento comercial e lá encontraram o corpo, que estava com as mãos amarradas e com pelo menos 4 perfurações , uma no pescoço, duas nas costas e outra tórax.

Foram roubados do caixa R$ 4 mil em dinheiro. A Polícia Civil  investiga o caso.

O comerciante foi encontrado dentro do bar em que era proprietário - Fotos:  Macsuel Oliveira

 fotos:  Macsuel Oliveira

 fotos:  Macsuel Oliveira

Comente:

16 comentários

Este veículo não se responsabiliza pelas opiniões dos comentários aqui postados.

  1. Fernando Itiquira

    Ele esqueceu de dizer que nesta mesma noite, na mesma rua, um idoso por nome fausto, fora amarrado e espancado por bandidos.

  2. Atilismar Alves Rodrigues Itiquira MT

    Este homem foi e sempre sera um herói, nós filhos aprendemos o que somos graças a ele. Agradecemos aos familiares, amigos e a todos que nem o conhecia mas nos desejaram carinho e mensagens de apoio, pois, além de Deus são essas atitudes que nos dão força para seguirmos em frente. Por favor, se alguem tiver alguma pista desses assassinos que até o momento estão soltos, que nos ajude. Tiraram de nós aquilo que tinhamos de mais valioso e exemplar,de forma covarde e traiçoeira. Uma família chora e clama por JUSTIÇA, um fato desse não merece ficar impune. "Atilismar Alves Rodrigues, Atilanei Alves Rodrigues, Thiago Jeferson Campos Rodrigues, Juliana dos Santos Rodrigues e Esthefany dos Santos Rodrigues". Desejamos a todos a Paz de Jeusus Cristo e muito obrigado

  3. Rosimeire Assunção Braga Rondonópolis- MT

    IRANI,descanse em paz. O senhor continua vivo em nossos corações.

  4. leoney leal itiquira MT

    é itiquira não é mais uma cidadezinha pacata .. A coisa ta feia porá que e não toma nen uma providencia para melhora a cidade quando “eles” perceberem pode ser trade . uma cidade sem controle ...

  5. thiago jeffersom Rondonopolis mato grosso

    itiquira nao é mais uma cidade que vc pode ir com sua , com crianças para se divertir, tira foto dos pontos turisticos, como a beira rio, praça e museu, pq é aonde c encontra estes malfeitosos. usando droga e fazendo varias ameaças para população, tambem varios assaltos , roubos etc. estamos sofrendo mto com esta fatalidade que aconteceu com meu pai, nossa familia aguarda a justiça. estamos orando a cada dia para nos da força e continua nossa vida, tenho certeza que a justiça divina sera feita !! que sobe de alguma coisa nos -ajuda, e vamos acaba com estas pessoas..obrigadoo. sua familia te ama mto pai..tos nois estamos contigo..sempre...vc sempre estara em nosso coração.. de sua familia rodriguese de seus fãs..seus filhos... Atislimar Alves Rodriques, Atilanei Alves Rodrigues, Juliana dos Santos Rodriques, Estefeny dos Santos Rodriques.. e Thiago Jeffersom Campos Rodriques... bjo pai te amamos mtoo....saudades!!!

  6. Divina ex moradeira de itiquira Mineiros Go

    Nós Itiquirense precisamos de paz! uma cidade que ajente podia dormmir até nos terreiros , hoje não pódemos nem andar nas ruas que da medo! os bandidos ta envadindo os nossos espaço, e as nossas autoridades não ta fazendo muito esforçoem continuas aquela cidade pacata que todos adorava!

  7. Sandra Maria de Jesus Freitas Itiquira MT

    Desejo a Família Atilismar todo afeto e carinho.

  8. ANISIA GOMES BRANDAO MINEIROS GOIAS

    Sinto muito esta familha sao meus amigo, qunta tristesa irani descanse em pàs que estes assasinos queme mo fogo do inferno. e q deus de conforto estas familhas maravilhosa q sò merese respeito....

  9. Maria Itiquira

    queremos providencias das autoridades em Itiquira, pois depois da chegada de varias pessoas de outras regioes a cidade que antes era pacata se tornou um caous.pois muitos deles acabam ficando desempregados e praticando tragedias como esse assasinato queremos providencias das altoridades politicas.familha de Irani que Deus de força para superar essa pragedia. Itiquira chora a falta do mesmo.

  10. jovelina maria barbosa Alto Garças - MT

    Muito triste o ocorrido, mas a justiça de Deus nunca falha, esao esses assassinos um dia vao pagar pelo que fizeram, lamentavel quando acontece com alguem tão querido. Pessoa boa que nao merecia ter a vida ceifada assim... Que Deus conforte todos os familiares e amigos... (Jove)

  11. jovelina maria barbosa Alto Garças - MT

    Aos 5 filhos, Deus nunca dorme tenho certeza que mais dia /menos dia esses assassino de vosso pai pagará por tudo, lamento que nada trará ele de volta,ITIQUIRA minha terra natal, hoje não sinto a mínima vontade de ir até lá, pois cidade antes pacata hoje violência sem tamanho, sinto dupla tristeza,primeiro a perca do meu primo VILMAR CAMPOS BATISTA< filho da minha tia NINA e PICA-PAU, agora outro primo IRANI,ambos brutalmente assassinado. Espero em Deus a justuça pois essa nunca vem tarde e sim na hora certa... vçs se foram mas irá morar eternamente no meu coração...(jove)

  12. Atilismar Alves Rodrigues Itiquira MT

    Acredito na justiça de Deus, mas os momentos passam e a saudade fica. Não sei o motivo que levou esses assassinos a fazerem tal covardia. A dor da perca é irreparável, não tem remédio muito menos cura. Quero olhar na face de cada um que teve paticipação nesse crime e fazer apenas uma pergunta.

  13. Carla Silva Rio Verde-GO

    fatalidade!

  14. Thainara Karoline Rondonópolis ,Mt

    Tio vc me faz tanta falta eu te amo muitoo e a família mais agora vc ta cm sua mãe aii em cima cuidando de nois tio eu te amoooooo muitooooooo bjs tio :(

  15. maria alto araguaia mato grosso

    mudei de itiguira a 11 anos todo ano eu vou ver meus parentes agora estou com medo de ir,mas sempre peço a deus que me quie com muita segurança.a voces que perdeu seus pais assim corre atras não deixe que fique em pune. um grande abraço fiquem com deuss

  16. maria alto araguaia mato grosso

    o delegado manda matar esses bandidos assim o itiquira fica melhor. ok!