BATEU O MARTELO

Zé do Pátio define novo secretário de Comunicação de Rondonópolis

por GazetaMT

10 de Janeiro de 2017, 09h05

Zé do Pátio define novo secretário de Comunicação de Rondonópolis
Zé do Pátio define novo secretário de Comunicação de Rondonópolis

Acabou a novela. Foi definido ontem (9) o novo secretário de Comunicação nomeado pelo atual prefeito José Carlos do Pátio. Assessor do Zé deputado, João Ribeiro, agora, figura como chefe da Pasta no município.

"Com imensa felicidade que aceitei o convite do prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio para assumir a comunicação do município. Será um imenso desafio, mas com a força de Deus vou conseguir vencer", comemorou o mais novo nomeado. Para uma das Pasta de maior especulação, mostrou estar um passo à frente o prefeito eleito.

João é experiente, cuidou e cuidou bem de Zé na capital do Estado. Entende, como se diz, da dinâmica do jogo. Tem competência e deverá saber escolher nomes que irão compor sua equipe. Na opinião desta coluna, é hora de clamar por reciclagem.

Os nomes ainda não exonerados por Zé, resquícios nomeados pelo ex- prefeito Percival Muniz (PPS), deverão sair sem mais delonga. Frente à Pasta, Ribeiro terá peito para tal providência. Há de buscar nomes de competência.

Sobre o prefeito Zé do Pátio, cabe dizer, está de parabéns. De todos os nomes apontados como possíveis gestores da Comunicação, nenhum está à altura política deste confirmado. Acertou na escolha o prefeito.

Neste primeiro momento, sem críticas. Ponto final.