Bem pesado

Suspeito é preso com quase um quilo de maconha em baixo da cama

PM foi averiguar uma denuncia de comercio de peças roubadas e descobriu quase um quilo de maconha escondido em baixo da cama do suspeito.

por

08 de Abril de 2014, 08h30

Suspeito é preso com quase um quilo de maconha em baixo da cama
Suspeito é preso com quase um quilo de maconha em baixo da cama

Tablete de maconha (ilustração)

A PM recebeu uma denúncia de peças roubadas/furtadas na casa de um suspeito no Residencial Ezequiel Ramim e ao verificar a denuncia descobriu um tablete de maconha pesando 950 gramas da droga escondida em baixo da cama do suspeito.

A polícia prendeu em flagrante delito por suspeita de tráfico, o Ednaldo Santos da Silva de 22 anos. Aos policiais ele teria dito que comprou a droga de um caminhoneiro e teria pago a quantia de R$ 300,00 pelo quilo da droga.

Com o suspeito, a PM encontrou ainda a quantia de R$ 85,00 em dinheiro trocado, que a polícia afirma ser proveniente do comércio da droga.

Diante das evidências e provas carreadas, a PM deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou à 1ª DP onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por trafico de substância entorpecente. E encaminhado à Cadeia Publica Municipal anexa à Penitenciária Regional da Mata Grande.