Bom exemplo!

Bancada do PPS abre mão de verba para viagem de esposas de deputados

por GazetaMT

27 de Fevereiro de 2015, 11h13

Bancada do PPS abre mão de verba para viagem de esposas de deputados
Bancada do PPS abre mão de verba para viagem de esposas de deputados

Nesses tempos cabeludos da política nacional, a bancada federal do Partido Popular Socialista (PPS) deu um bom exemplo e encaminhou um ofício ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), abrindo mão do benefício das passagens aéreas para esposas e maridos de deputados e deputadas irem à Brasília e de volta para seus estados às custas do dinheiro público.

O documento foi assinado por todos os deputados federais do partido e o benefício, que foi classificada pelo líder do PPS, deputado Rubens Bueno, de "moralmente aceitável" foi restabelecido por Cunha como uma forma de 'pagar' uma promessa de campanha que ele teria feito às esposas de parlamentares quando disputou a presidência da Câmara.

As bancadas do PSOL e do PSDB também chegaram a afirmar que também abririam mão do benefício, mas não há informação sobre algum documento dos mesmos abrindo mão da mamata.

Não que essa atitude dos deputados do PPS possa salvar a economia nacional, mas é sempre uma alento para o cidadão que não tem acesso à essas facilidades ver um bom exemplo como esse. Cabe agora aos deputados pepessistas abrirem fogo contra esse e outros privilégios imorais como esses bancados com dinheiro público e, principalmente, aos outros grandes partidos que tomem tento e sigam o exemplo...

Vamos ficar de olho...