BR-070

PRF recupera dois veículos nesta quinta-feira (19)

Durante checagem os policiais descobriram que as placas dos veículos haviam sido adulteradas

por

20 de Janeiro de 2017, 06h49

PRF recupera dois veículos nesta quinta-feira (19)
PRF recupera dois veículos nesta quinta-feira (19)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos com queixas de roubo nesta quinta-feira (19) durante abordagem no Km 635 da BR-070, próximo ao município de Poconé (MT).

Na primeira ação, os policiais abordaram o veículo Chevrolet/Prisma que seguia sentido Cuiabá para Cáceres, sendo conduzido pelo senhor D. S. (28), e como passageiro o senhor G. O. N (30).

Em entrevista, ambos apresentaram informações desencontradas a respeito da procedência do veículo, sendo então feita uma fiscalização minuciosa. Assim, os PRF's observaram que havia adulteração nos identificadores do veículo.

 Após checagem, verificaram que a placa original do carro havia sido modificada, com ocorrência de roubo no dia 24 de outubro de 2016, em Várzea Grande.

Logo após a primeira abordagem, seguia no mesmo sentido o veículo VW/Saveiro CD com placa de Mato Grosso do Sul. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu do local, sendo abordado logo depois.

 Mais a frente, saiu de pista com o veículo, adentrando no matagal às margens da rodovia. Em checagem, a equipe PRF constatou que a placa original do veículo seria de Nossa Senhora do Livramento/MT com ocorrência de roubo em 17 de janeiro de 2017.

As ocorrências foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Poconé.