Cáceres

Gefron apreende arma, dinheiro e prende homem com documento falso durante abordagem na BR 070

Um veículo também foi apreendido

por GazetaMT

11 de Janeiro de 2017, 20h12

Gefron apreende arma, dinheiro e prende homem com documento falso durante abordagem na BR 070
Gefron apreende arma, dinheiro e prende homem com documento falso durante abordagem na BR 070

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, realizaram nesta terça-feira (10), a prisão de três pessoas durante Operação na rodovia BR 070, nas proximidades do antigo posto posto do limão, estrada que liga o município de Cáceres ao país vizinho Bolívia. Os suspeitos de 20, 36 e 30 anos , devem responder pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Objetos apreendidos durante Operação do Gefron. Foto: Carla Duarte/AssessoriaDurante a ação policial foi dada a ordem de parada para um ônibus de transporte de passageiros, que faz linha Cáceres à Corixa . Nele foram abordados todos os passageiros e revistado o bagageiro do ônibus.

Ao abordar o suspeito KJSD , este apresentou identidade que após checagem e verificação, constatou ser falsa. Com ele ainda estavam duas mulheres sendo V A O e T C F ambas após checagem constatou-se antecedentes criminais.

Ao ser feita revista pessoal ao suspeito K J S D, foi localizado em poder a quantia em dinheiro de R $ 2.214,00, o mesmo informou que esse valor seria o que restou de um roubo realizado a uma clinica na cidade de Sinop.

O suspeito informou ainda  que havia comprado um veiculo prisma de cor preta com a parte que ficou para o mesmo do roubo.

Diante das informações, foram realizadas diligências na cidade de Cáceres para localizar veículo . O carro foi encontrado na casa de parentes do mesmo.

O veiculo foi localizado em poder de R N S de 21 anos e mais dois passageiros sendo R M R de 21 anos C R N S de 18 anos, após buscas no interior do mesmo, mais precisamente dentro do estepe foi localizado um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e 5 deflagradas do mesmo calibre. 

 

Diante dos fatos suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Cáceres para as providências que o caso requer.

Com informações da assessoria/Gefron