16 de Abril de 2018 às 07:14

Homens são flagrados pela PRF com 51 kg de pasta base

Eles foram parados pela equipe de plantão no Posto da PRF no km 741

Gazeta MT

Veículo e entorpecente apreendido pela PRF. (Foto: divulgação PRF/MT)Três homens, com idades de 26, 34 e 35 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse domingo (15), na BR-070, no município de Cáceres (MT), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 50 tabletes de substância aparentando ser pasta base, totalizando 51 kg do entorpecente.

Segundo a PRF, km 741, a equipe de plantão no Posto de Cáceres realizou abordagem a um carro, com as placas de Várzea Grande (MT), que seguia sentido à capital do estado. O veículo era conduzido pelo homem de 35 anos, tendo como passageiros o jovem de 26 anos e o rapaz de 34 anos.

Após a identificação dos ocupantes, foi verificado extremo nervosismo do trio que motivou uma revista minuciosa no veículo. Os policiais localizaram em compartimento preparado no carro a droga.

O passageiro de 34 anos disse que recebeu a droga no município de São José dos Quatro Marcos (MT), onde reside, e entregaria na cidade de Cuiabá (MT). Ele relatou ainda que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Fronteira, em Cáceres.