CÁCERES

Homens são flagrados pela PRF com 51 kg de pasta base

Eles foram parados pela equipe de plantão no Posto da PRF no km 741

por GazetaMT

16 de Abril de 2018, 07h14

Homens são flagrados pela PRF com 51 kg de pasta base
Homens são flagrados pela PRF com 51 kg de pasta base

Veículo e entorpecente apreendido pela PRF. (Foto: divulgação PRF/MT)Três homens, com idades de 26, 34 e 35 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse domingo (15), na BR-070, no município de Cáceres (MT), por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 50 tabletes de substância aparentando ser pasta base, totalizando 51 kg do entorpecente.

Segundo a PRF, km 741, a equipe de plantão no Posto de Cáceres realizou abordagem a um carro, com as placas de Várzea Grande (MT), que seguia sentido à capital do estado. O veículo era conduzido pelo homem de 35 anos, tendo como passageiros o jovem de 26 anos e o rapaz de 34 anos.

Após a identificação dos ocupantes, foi verificado extremo nervosismo do trio que motivou uma revista minuciosa no veículo. Os policiais localizaram em compartimento preparado no carro a droga.

O passageiro de 34 anos disse que recebeu a droga no município de São José dos Quatro Marcos (MT), onde reside, e entregaria na cidade de Cuiabá (MT). Ele relatou ainda que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo serviço.

Ocorrência encaminhada a Delegacia de Fronteira, em Cáceres.