Cadeiras são doadas para policiais civis do CIOSP

por GazetaMT

20 de Julho de 2019, 14h00

Cadeiras são doadas para policiais civis do CIOSP
Cadeiras são doadas para policiais civis do CIOSP

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil entregou oito cadeiras modelo giratórias e executivas, para os policiais civis lotados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nesta sexta-feira (19.07), no auditório da sede da Polícia Civil, na Capital.

As cadeiras foram doadas, após pedido da equipe de policiais civis do Ciosp, que atuam no serviço de atendimento de ocorrências de emergência na região metropolitana de Cuiabá, através do disque 197.

Diante da solicitação, a Diretoria de Execução Estratégica (DEE) conseguiu disponibilizar, oito cadeiras (de couro e com rodas e adaptações) que foram adquiridas por meio de emendar parlamentar para atender as delegacias de policia, bem como possuem cinco anos de garantia.

“Buscamos dar nossa parcela de contribuição, visando o bem estar de nossos policiais. Essas cadeiras são as que dispomos, e pela modernidade do aparelho e pelo ajustes, acredito que vai servir para preservar a saúde postural dos servidores que no Ciosp labutam”, disse o delegado geral, Mário Dermeval de Resende.

Na ocasião, a investigadora de polícia Daise Beckmann Morel Luck, agradeceu o pedido atendido, em razão da importância com a posição para sentar nas cadeiras daqueles que trabalham no CIOSP. “Esse novo mobiliário comportará pessoas sentadas 24 horas por dia, e certamente vai ajudar muito na postura dos servidores”, completou Dayse Beckmann.