Campanha

Hermínio Barreto participa de atividades e recebe apoios em Primavera do Leste

Candidato a deputado federal pelo PR participou de reuniões e discutiu propostas com moradores e autoridades em Primavera do Leste

por GazetaMT

01 de Setembro de 2014, 13h41

Hermínio Barreto participa de atividades e recebe apoios em Primavera do Leste
Hermínio Barreto participa de atividades e recebe apoios em Primavera do Leste

Barreto conversou com moradores e disse que será um deputado federal 'municipalista''O deputado estadual e candidato a deputado federal pela coligação 'Amor a Nossa Gente', Hermínio J. Barreto (PR), cumpriu parte da agenda do final de semana no município de Primavera do Leste, onde recebeu declarações de apoio de autoridades e lideranças locais.

No domingo pela manhã o republicano participou de duas reuniões. A primeira foi um bate papo com amigos e familiares de Gley Antonio Dourado,  no bairro São Cristovão. Gley é funcionário público e líder esportivo no município de Primavera do Leste.

A segunda reunião contou com mais de 300 pessoas do assentamento Vale Verde em PVA. Esta foi organizada pelo vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Município, Estaniel Pascoal. A reunião foi o momento para J Barreto apresentar as metas de trabalho nos próximos quatro anos. Barreto firmou o compromisso de trabalhar olhando para as localidades que ainda carecem de infra-estrutura. O republicano assegurou que vai lutar em Brasília para conseguir recursos para construção de rede de água tratada para as famílias que vivem no assentamento. Outra meta de Barreto será fazer emenda para levar o projeto luz para todos ao Vale Verde.

Barreto disse que sempre trabalhou para alocar recursos as comunidades e citou como exemplo os benefícios que levou para os assentamentos na região de Rondonópolis, isso quando foi prefeito, e como deputado federal não será diferente. "Voces terão orgulho de me ver na TV Câmara, fazendo pronunciamentos e noticiando os trabalhos que estarei fazendo no Congresso Nacional. Serei um cobrador de recursos para nosso estado. A minha voz não vai se calar sem que antes atendam as demandas que nosso estado tanto precisa", declarou.

Ao final da reunião o deputado foi aplaudido por todos muitos abraçaram J Barreto e tiraram uma foto com aquele que apresenta uma expectativa de vida melhor, uma demonstração de carisma e simpatia pelo político solidário que é J Barreto.

Continuidade
O prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), e sua esposa a primeira dama  Neiva Pioversan Pereira, estão empolgados com a candidatura de J. Barreto a deputado federal. O encontrou foi no XX costelão realizado pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Primavera do Leste. Para o prefeito Erico, a eleição de Barreto será a certeza da continuação do trabalho que era desenvolvido pelo deputado federal Wellington Fagundes, que agora disputa uma vaga  para o Senado.

Com a saída de Fagundes para o senado, Barreto torna-se o substituto natural para  a região que precisará assegurar sua representação na Câmara Federal. ""Barreto será o substituto de Fagundes no Congresso Nacional. Elegê-lo será a garantia  da continuidade no trabalho de Wellington em nossa região", declarou Piana.