CAMPANHA

Taques recebe apoio de evangélicos

Governador se reuniu com cerca de 200 pessoas da juventude das igrejas evangélicas e pessoas com deficiência visual no CPA 1, em Cuiabá

por GazetaMT

29 de Agosto de 2018, 16h37

Taques recebe apoio de evangélicos
Taques recebe apoio de evangélicos

O governador e candidato à reeleição pela coligação "Segue em Frente Mato Grosso", Pedro Taques (PSDB), tem intensificado os debates com representantes de classes e segmentos organizados para apresentar seu Plano de Governo para os próximos quatro anos e pedir mais um voto de apoio. Na noite de quarta-feira (28), o governador se reuniu com cerca de 200 pessoas da juventude das igrejas evangélicas e pessoas com deficiência visual no CPA 1, em Cuiabá.

Ele destacou que, mesmo com cenário de crise econômica no país, conseguiu avançar com a expansão dos serviços do Ganha Tempo de 1 para 8, implantação de novas escolas militares e escolas em período integral.

"Quero fazer muito mais. No próximo mandato quero aumentar mais 300 UTIs, sendo que já colocamos 200 em funcionamento; já implantamos 40 escolas em período integral com os alunos estudando das 7h às 16h30, por isso quero fazer mais 100 escolas plenas; vamos ampliar para mais 20 o número dos Ganha Tempo no interior. Estou mais experiente e quero continuar governando nosso Estado. Agora que a casa está arrumada, tudo fica ainda mais rápido", disse Pedro Taques.

Ele também informou ao público que desde 2015, o Governo de Mato Grosso tem bancado a saúde pública em Cuiabá. O Hospital São Benedito, por exemplo, é mantido com dinheiro do Estado e da União, a UPA do Pascoal Ramos, as obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá estão funcionando com recursos do Estado.

"Quero continuar realizando as Caravanas da Transformação para reduzir o tempo de espera na fila do SUS. Conseguimos realizar quase 70 mil cirurgias de catarata. Tem muita coisa boa que continuaremos fazendo, sempre com foco naqueles que mais precisam", destacou.

Uma das lideranças da juventude cristã em Várzea Grande, Caio Cordeiro avaliou quem está do lado de quem nesta campanha. "Vi que de um lado está a turma do Silval. Não podemos mais acreditar no discurso do rouba, mas faz. Queremos uma pessoa íntegra como o governador Pedro Taques".

Para o estudante Antônio Clayton Gonçalves Lopes, o governador Pedro Taques criou a superintendência da Juventude. "Taques pegou uma causa, foi um governador bom, deu atenção especial à juventude e agora abraçamos a causa dele".