CARNAVAL

Câmara muda dia da sessão da próxima semana

Mudança ocorre em razão do feriado. Serviços ao cidadão serão retomados na quarta-feira de cinzas

por GazetaMT

12 de Fevereiro de 2018, 13h26

Câmara muda dia da sessão da próxima semana
Câmara muda dia da sessão da próxima semana

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis vai mudar a data da sessão da próxima quarta-feira (14) para quinta-feira (15). A mudança ocorre em razão do feriado de Carnaval, mas isso não quer dizer que na quarta-feira de cinzas não haverá expediente, na realidade a mesa diretora do Poder Legislativo decidiu dar início às atividades e aos atendimentos ao cidadão na quarta a partir das 13 h.

A sessão ordinária de quinta-feira terá início às 13h30, horário de praxe de começo das atividades legislativas. Os vereadores, no entanto, vão fazer a tradicional reunião de pauta na quinta-feira, a partir das 8 horas.

Nas reuniões de pauta, os vereadores definem os projetos e medidas que serão analisadas durante a sessão ordinária. Nesta mesma reunião, os parlamentares também debatem e recebem as demandas da população.

Na semana passada, por exemplo, durante a reunião de pauta, os vereadores receberam demandas dos procuradores municipais, da associação de ambulantes e da associação dos engenheiros agrícolas e ambientais.