Carnaval, a festa do povo

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

por GazetaMT

14 de Fevereiro de 2017, 15h38

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Se tem um vereador que gosta, conhece e defende a festa mais popular do Brasil – o carnaval, este é o vereador João Mototáxi (PSL). Tanto que o nobre foi convidado pela organização do Rondonfolia para ser um dos jurados na escolha do Rei e Rainha, que ocorreu na última sexta-feira, 10, no Espaço Casario.

Feliz com o convite, já que é conhecedor do assunto, o vereador levou um balde de água gelada dois dias antes. A organização da festa “desconvidou” o jurado, afirmando que a base do prefeito disse que ele não servia para estar junto, já que não compactua com tudo o que o prefeito faz.

“Me senti discriminado, brutalmente deixado de lado por questões políticas partidárias. Em pensar que votei a favor da realização do carnaval, inclusive ajudei a aprovar o recurso de R$ 300 mil do orçamento a secretaria de Cultura para a realização da festa. Agora porque não sou “do lado” do prefeito, não posso escolher os representantes do carnaval da cidade? Isso é um absurdo!”.

Isso é o que dá, a questão do prefeito é ter todo mundo ao seu lado, senão ....Ah senão, nem é chamado para reuniões na prefeitura com senadores, deputados...se a moda pega!!!