12 de Set. de 2018 às 14:17

Malta participa de carreata pró Bolsonaro em Rondonópolis

Nas redes sociais, senador convidou simpatizantes de presidenciável para ato político

Robson Morais

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atual senador Magno Malta -PR, disse que estará em Rondonópolis no próximo dia 14 para uma carreata em apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro -PSL. O parlamentar gravou o registro convidando a população a participar do ato em prol do "capitão".

Malta e Bolsonaro estreitaram os laços políticos nos últimos dois anos. O senador chegou a ser cogitado como candidato a vice na chapa encabeçada pelo deputado federal, vaga que acabou preenchida pelo general Antônio Hamilton Martins Mourão -PRTB.

Na semana passada, o senador postou em seus perfis oficiais nas redes sociais, foto que expõe corte cirúrgico realizado na região abdominal do presidenciável. Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, a imagem não foi feita por ele. Malta considerou importante replicar o conteúdo para reforçar a gravidade do ataque sofrido pelo candidato ao Planalto.

A carreata está prevista para sair da Avenida Fernando Correia da Costa, com concentração no Posto Pobóre, na Vila Birigui, a partir das 9h30.